Cód. 76452
Apartamento para comprar com 3 quartos, 99m²
Cód. 76452
98.63m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Sobre o imóvel
Apartamento em fase final de reforma! A planta se distribui em 3 dormitórios, sendo um deles uma bela suíte com closet (banheiro com cuba dupla). A sala integrou parcialmente com a cozinha, favorecendo a troca de iluminação, e ventilação entre esses ambientes, e criando um amplo espaço de convívio social.Os acabamentos foram cuidadosamente pensados para dar um toque moderno e de qualidade ao apartamento. A localização não poderia ser melhor, ao lado da Rua Guarará, e na melhor parte do Jardim Paulista! Ganhe tempo, e agende a sua visita!
Entre a Alameda Lorena e Rua Guarará, com ampla rede de comércios na região.
Ambientes
Comodidades
Conheça o condomínio
O Condomínio Cond Edif Apiúna conta com itens de comodidade disponíveis: Prédio bem conservado, elevadores novos, quatro unidades por andar e portaria 24 horas.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Jardim Paulista.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.