Sobre o imóvel
Apresentamos este maravilhoso apartamento de 66 m² em Santana, com piso em madeira e acabamento em gesso que conferem um toque de elegância ao ambiente. As lindas luminárias complementam a decoração, criando um espaço acolhedor.
Os dormitórios são espaçosos e contam com armários, oferecendo conforto e organização. A cozinha é ampla e iluminada, equipada com muitos armários e uma despensa, ideal para quem gosta de cozinhar e precisa de espaço extra para armazenamento.
Localizado em uma região com ótimos comércios, o apartamento oferece praticidade e conveniência. Não perca a oportunidade de viver em um lar tão bem localizado e bem planejado. Agende sua visita e venha conhecer!
Próximo do Hospital São Camilo e do comércio local, transporte público, supermercados, rede bancária e escolas de ensino fundamental, médio e superior.-